Regras de Frete
Nós, da Sopro Divino Musical, trabalhamos constantemente para proporcionar aos nossos clientes uma excelente experiência de compra. Confira abaixo as nossas opções de entrega:
Suas compras em nosso site podem ser enviadas com frete grátis, desde que atendam aos requisitos do programa. Confira o regulamento de envio:
Regulamento de Envio:
1) Participam do Programa de Frete Grátis os produtos com o selo específico:
2) As regiões Sul e Sudeste contam com frete grátis para pedidos acima de R$ 150,00.
3) As regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste contam com frete grátis para pedidos acima de R$ 600,00.
4) Para obter frete grátis, o valor total do pedido deve ser superior ao especificado nas regras, considerando possíveis descontos de métodos de pagamento e cupons de desconto.
5) O método de envio para produtos com frete grátis será escolhido pela loja, sempre no modo normal de envio. Caso o cliente deseje modo expresso, deverá optar pelo método pago.
6) O frete grátis se aplica ao primeiro envio do pedido do cliente. Caso seja necessário realizar um novo envio, o cliente deverá pagar pelo frete.
Turbo
--
Expressa
--
Sedex
--
Pac
--
Jadlog
--
TNT
--
Total Express
--
Regulamento do Retire Grátis na Loja Física:
Você conta em todos os seus pedidos com a opção de retirar em nossa Loja Física, para isso selecione no processo de compra a opção de Retirar na loja física.
Endereço para Retirar o Produto:
Rua Benedito Alonso, 60, Nova Caieiras - Caieiras - São Paulo | 07704-030
Acompanhamento
Você poderá acompanhar o status do seu pedido através do painel do site e também receberá e-mails informando sobre o faturamento, a emissão da nota fiscal e o acompanhamento da transportadora.
Prazo de entrega
No processo de compra, você pode calcular o prazo de entrega inserindo seu CEP. Este prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento e do faturamento do pedido.
Preço do Frete
Junto ao produto que deseja comprar, há um simulador de frete. Basta informar o CEP e clicar em "OK" para ver as opções de transportadora e os respectivos valores do frete.
Recusar entrega
Enviamos os produtos em perfeitas condições, conforme recebidos do fornecedor. Caso o produto esteja danificado, solicitamos que o cliente recuse o recebimento, informando o problema no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Endereço de Entrega
É importante manter o endereço de entrega atualizado. Caso realize uma compra e o endereço esteja errado, entre em contato pelos nossos canais de atendimento e solicite a alteração antes do envio do pedido.